🔴 LULA EM TOM IRONICO DIZ CADE O AÉCIO

LULA DIZ: " ENTÃO VEJA O AÉCIO DEVE NÃO ESTAR FAZENDO NEM DISCURSO MAIS TÁ? , NÃO ESTÁ NEM NO SENADO?. POIS É, E EU ESTOU AQUI, OLHA A DIFERENÇA. "(VÍDEO + BAIXO)
Querem continuar atacando o PT, continuem atacando, o PT estará de pé como sempre teve e o PT estará fazendo as coisas que sempre esteve, e o PT estará fazendo as coisas que precisa fazer, nós sabemos cuidar do povo Brasileiro, nós sabemos cuidar melhor das mulheres, dos homens, dos negros dos índios, dos trabalhadores rurais, nós sabemos tratar por que nós não enxergamos o numero, nós enxergamos o ser humano.
.


Então companheiros e companheiros eu nesse momento vou colocar no meu nome Luiz Inácio Lula da Silva " Lulinha Paz e Amor ", por que o brasil está precisando que a gente seja mais humorado , que a gente brinque um pouco mais, por que o Brasil e o único Pais no mundo que a gente brinca com a desgraça, um Pais fantástico,

*Então veja o Aécio não deve estar fazendo nenhum discurso mais, está?, não está nem no Senado?, e eu estou aqui , a diferença, a diferença, a diferença é que eles desapareceram e nós estamos aqui e vamos continuar andando e vamos continuar dizendo para o povo Brasileiro que nos sabemos como concertar o Pais, nós sabemos como fazer a economia crescer, sabemos como fazer gerar emprego, sabemos como fazer para aumentar salário, nós sabemos como fazer as coisas por que nós somos humanos e lidamos com humanos, de Brasília ninguém governa nada mesmo sendo da elite tem que colocar o pé na estrada, agora imagina quem não é eleito não tem nenhuma chance.


"Léo Pinheiro esqueceu de dizer [a Sergio Moro] que ele próprio, com sua assinatura, havia levado, em novembro de 2009, à junta comercial, um documento que transferiu à Caixa 100% dos direitos econômico-financeiros do triplex e dos demais imóveis do Solaris. Então, como ele pode ter dado esse apartamento a Lula se, no mesmo ano, ele deu o imóvel como garantia à Caixa? Para que Léo Pinheiro pudesse afirmar que deu, ele teria de mostrar um recibo de que depositou na conta da Caixa os valores correspondentes a esse apartamento. Isso jamais ocorreu.".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:  

    O seu apoio é muito importante
 ASSINE 

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 

Compartilhe este abaixo-assinado

MÍDIA KIT 100TÁPRAV

PARTÍCULAS