▶VÍDEO POLÊMICO BISPO PREGA QUE VIU A LAGARTA, E DIZ QUE DEMÔNIO SÓ SAI COM DÍZIMOS E OFERTAS.

🔴O PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR BOLSONARO LEVOU UM TAPA COM OVO DURANTE AGENDA NESTA QUINTA (17) EM RIBEIRÃO PRETO (SP).
 VEJA O VÍDEO + EM BAIXO.


Bispo César Santos:  Afirma ver a lagarta na vida de todos os fieis da igreja, e completa " Escutem o que estou dizendo esse tipo de demônio querido eu não consigo tirar com a oração da fé, escutem o que eu estou dizendo a todos esse tipo de demônio querido eu não consigo tirar com a oração da fé.

(( BISPO CÉSAR SANTOS: ))

A lagarta não sai, se não com dízimos e ofertas, não sai, eu vi tão certo como estou vendo você e a o Deus que eu vou dar conta no dia do juízo, vai cobrar de mim se eu estiver inventando uma história só para te impressionar, eu vi o avanço da lagarta a lagarta não sai se não com dízimos e ofertas.
  


VEJA O VÍDEO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

VEJA O VÍDEO ORIGINAL 

MÍDIA KIT 100TÁPRAV

PARTÍCULAS